• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio!


Toc toc... Lembram do sorteio?? www hoje trago o resultado dele! Quem será que ganhou o layout e o outro que ganhou as fontes? Foram 20 comentários! Fiz o sorteio através do Random. org!

Quem ganhou foiii ^SahChan✿ clique aqui e visite o blog dela!

Quem será que ganhou as fontes? Vamos ver?
Quem ganhou as fontes foi a Ceci Pontes do blog Kawaii smile! Estarei entrando em contato com as duas para mandar o premeio! Caso elas nao respondem até a segunda o sorteio será refeito! Para o post não ficar tão sem graça trouxe duas lindas e fortes músicas para vcs! Espero que ouçam!


5 comentários:

  1. Realmente eu não tenho sorte o-O
    gostei muito dos videos!
    (Que elas não nao respondam U-U bricadeira rsrsr..) parabéns para as ganhadoras!

    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nyaah! Eu nunca ganho esse tipo de sorteio que mexe com sorte mas mesmo assim vou continuat tentando! Parabens para as outras meninas! >.0

    ResponderExcluir
  3. Awin! Ganhei!
    E olha que eu contava em perder nesse sorteio, haha'
    Já vi o email flor, e vou dar uma olhadinha nas fontes ok?
    Beijos ~~

    the-kawaii-smile

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora ^^
    Amoore obrigada por deixar sua opinião lá no blog.
    é muito importante para mim!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Awwww *-*
    obrgada fiquei tao feliz :) irei ja ja escolher o meu lay amoree :)
    e uma vez mais obrigada flor, valeu ta??
    beijo enormeee *-*
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt

    ResponderExcluir