• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

4 de dezembro de 2012

Qualquer um que tenha blog, é blogueiro? Para você blogar é um dom? - Respostas

Tumblr_mefbs1jxsw1qajo36o1_500_large

Oi meu chocos preferidos, tudo bem? Lembram do debate de ontem?? www claro que lembram! Parece que ele não teve muitas respostas, ninguém respondeu o formulário, mais comentaram falando a opinião! Então decidi postar aqui as respostas (pelos comentários) e amanhã ou até hoje mesmo faço outro! Super fácil e legal!! Vamos conferir as respostas?
Eu Amei A Ideia Tambem! Pra Mim blogar é Um Dom Eu Acredito Nisso Quando Entrei No Blog Eu Era Um Porcaria Eu Só Postava Besteira E Plagiava E Não Dava Os Créditos. Mas Hoje Não Eu Aprendir Isso Em Outros Blogs,Blogueiras Que Tem Esse Dom Como Aqui No Adolescente Nerd

Não, qualquer um que tem blog não é blogueiro. Blogueiro ou blogueira é aquele que sempre está ao dispôr dos leitores e posta diariamante coisas originais sem plágio e cópias. Sim, blogar ou postar é dom! É um dom pois tem pessoas que nascem pra alguma coisa e outras pra outra coisa. Ou seja, tem pessoas que são simpáticas, doces e interagem com os leitores e outros não, pois só querem fama e seguidores e são super grossos com os leitores novos, por exemplo, se alguem postar o famoso "Seguindo, segue de volta?" a pessoa faz uma postagem reclamando e blá blá blá e nem se quer se interessa em pesquisar se ela é nova na blogosfera, né?
Espero que não se importe, se saiu muito grande rsrs...
Bjinhos... Luh

blog x Luh

Só foram essas! Não desisto fácil rs! Vou fazer outra!!

3 comentários:

  1. o link do meu blog é esse, flor: my-crazy-world-by-luh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo o debate, quando comecei com o blog , também não sabia de nada mas com um tempo vamos aprendendo !
    Bjos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir