• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

23 de dezembro de 2012

Novo Clipe: Fernanda Brum - Liberta-me

Tumblr_mf3rj7thvi1qml0a5o1_500_large
Hooý chocos, acabei de voltar da igreja, antes disso tinha visto na internet que a Fernanda Brum lançou seu novo clipe da música que tem por título Liberta-me e que também o nome do novo álbum dela, o clipe está perfeito, repleto de computação gráfica, vale a pena conferir:

Liberta-me - Fernanda Brum

Espero que tenham gostado, brevemente trarei o CD dela em uma playlist para que você possam ouvir.
Bjoon!

10 comentários:

  1. oi linda *0* ,obrigada por visitar o CT foi muito especial para mim,você não sabe quantos tutoriais que eu quero que você poste aqui ^^ obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, de nd, então manda suas perguntas que posto se der e ainda coloco o nome do seu blog com link ;)

      Excluir
    2. aa são poucos eu queria saber cmo você personalizou esses gadgets,separou e deixou com essa fonte linda,esse efeito no cabessalho nas letras,e a data personalizada...quero saber,pois o próximo lay do blog quero que seja especial *-*
      obrigada!

      Excluir
    3. aah! e o menu...kkk' é de mais né? bom quero que você poste pelo menos 2 pfff' beijos!

      Excluir
  2. Linda a musica e o lipe tambem ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinhaaaa ushus, adorei o novo layout, adorei o blog!!
    Bjs, http://vicbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir