• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

25 de dezembro de 2012

Hoje é Natal!

Bom dia e um feliz Natal à todos, hoje é dia de Natal,
Eu resolvi fazer essa postagem de manhã por que natal bem cedinho é ótimo no meu caso é ótimo ao acordar e fazer as tarefas que temos que fazer depois de acordar, é a familia tudo junta (Mais no meu caso não é toda junta, ou eu fico com minha mãe ou meu pai  ) tem a Comida Gostosa na mesa E Com Aquele Friozinho Da Manhã...Huummm
Mas Não Vim Falar Da Minha Vida Né?
E Temos Que Aproveitar O Máximo Do Natal Para Ficar Com A Família, Rezar E Comemorar O Nascimento De Jesus Que No Caso Quase Ninguém Se Lembra Né?
A gente Deve Agradecer O Máximo a Jesus, Porque no Caso Ele Morreu Por Nós Não Foi?
No Natal Do Ano Passado Eu Ganhei Um Livro Da Vida De Jesus( estava Pensando em cada dia Postar  um Salmo Desse Livro), Ainda Estou Lendo Aí Terça Eu vi um Que Eu Não Sabia E Fiquei Pensando Ate Hoje:
''Cada Vez Que Nós Pecamos, Jesus é Ferido Novamente''
Pra Mim Essa Frase, Sei Lá...
Mas Continuando...
Natal Para Mim Nunca Mas Vai Ser Só Presentes e Comida Vai Ser Também O Nascimento Do Nosso Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário