• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de dezembro de 2012

Debate - Qualquer um que tenha blog, é blogueiro? Para você blogar é um dom?

Tumblr_lsnksfnnd51r00stoo1_500_large
Oi galera, tudo bem? A muito tempo eu quero fazer um debate no blog, mais pelo fato de vários blog's estarem fazendo debates fiquei pensando: "Vão achar que eu estou copiando de outro blog"! Bom, eu não estou copiando de lugar nenhum, até por que não vi ainda fizerem com o tema do nosso primeiro debate! Eu ia pedir autorização a Megam ou Hannah se eu poderia, mais não a vi elas on! Enfim, o tema do nosso primeiro debate é: "Qualquer um que tenha blog, é blogueiro? Para você blogar é um dom?" Justifique sua resposta! Tá meio difícil o tema, né?
Minha opinião: Para mim não é qualquer um que tenha blog que seja blogueiro, por que tem muitos que copiam plagiam e fazem as coisas sem gosto! Acho também que blogar é um dom! Eu, antes, um ano atrás até uns meses atrás eu não me sentia blogueira!! Sei lá, fazia as coisas sem gosto... Esqueci que eu tinha blog! Que tipo de blogueira é essa que esquece? -risos- Bom... O que interessa é que o tempo passou...

Para participar do debate basta responder o questionário abaixo, e depois eu publico aqui as respostas! Se vocês gostarem desse debate, talvez eu faça outro semana que vem, ou essa semana! É sempre bom sabermos a opinião alheia! 


6 comentários:

  1. Eu Amei A Ideia Tambem! Pra Mim blogar é Um Dom Eu Acredito Nisso Quando Entrei No Blog Eu Era Um Porcaria Eu Só Postava Besteira E Plagiava E Não Dava Os Créditos. Mas Hoje Não Eu Aprendir Isso Em Outros Blogs,Blogueiras Que Tem Esse Dom Como Aqui No Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Não, qualquer um que tem blog não é blogueiro. Blogueiro ou blogueira é aquele que sempre está ao dispôr dos leitores e posta diariamante coisas originais sem plágio e cópias. Sim, blogar ou postar é dom! É um dom pois tem pessoas que nascem pra alguma coisa e outras pra outra coisa. Ou seja, tem pessoas que são simpáticas, doces e interagem com os leitores e outros não, pois só querem fama e seguidores e são super grossos com os leitores novos, por exemplo, se alguem postar o famoso "Seguindo, segue de volta?" a pessoa faz uma postagem reclamando e blá blá blá e nem se quer se interessa em pesquisar se ela é nova na blogosfera, né?
    Espero que não se importe, se saiu muito grande rsrs...
    Bjinhos... Luh
    Segue se gostar?
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  3. Oi só vim pedir para retirar o Jc Hlp da sua elite de afiliados, pois eu to excluindo o blog.
    PS: Adorei esse debate mas não consigo expor minha opinião :ss

    ResponderExcluir