• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

19 de novembro de 2012

Te amo Deus!


Nunca vi em blog algum alguém fazer um post - mesmo que seja pequeno como esse - expressando o amor que tem por Deus! Então, vim hoje tirar o foco dos assuntos normais aqui no blog e vim falar sobre quem é merecedor de toda a honra e gloria! Vim falar sobre meu Deus! Muitos se perguntam: - Que Deus é esse que ela está falando? Eu: - Estou falando sobre o Deus dos Deuses, senhor dos senhores! O criador do mundo, dos céus e terras! TE AMOOOOO DEUUUUS!


Eu sei eu poderia está fazendo uma oração e falando para mim mesma que eu amo Deus! Mais vim aqui no blog falar sobre Ele! Deus muito obrigada por tudo! Por tudo mesmo, pela minha família, pelos leitores, pela minha vida, por Você me amar!  Por tudo! Sei que alguns leitores deste blog não acreditam em Deus! Quero deixar claro que respeito!! Maiiis euu te amo Deuuuuuus! Amooooo muitoooo! Não tenho palavras para expressar meu amor por vc! Te amoooooo!


8 comentários:

  1. Te amo deus , mesmo que tenha pessoas que não acredite em você e vou continuar te amando pois você é tudo para mim , Obrigada por tudo deus eu amoooo muito você!

    amei o post!

    atitudeteen.tk

    ResponderExcluir
  2. te amo deus, muito lindo seu blog
    tambem achei muito kawai a do pikachu, que bom que gostou
    arigatou pelo comentario la no meu blog
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog amore. Sim, você tem toda a razão, vejo vários blogs e nunca vejo eles ao menos agradecendo a Deus por mais um dia.
    Seu blog é lindo e continue assim. Fica com Deus!
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amor será que você pode seguir o meu blogger ?
    To seguindo aqui :c

    ResponderExcluir
  5. Mais é assim mesmo,todos os dias temos que gritar pro mundo o quanto temos temor e respeito pelo nosso Salvador,também faço postagens assim e sobre reflexão,principios cristãos e outras coisas(meu blog é de conteúdo cristão),é mt bom falar de Deus,algumas pessoas não compreedem a nossa satisfação por ele,mas nós entendemos não é mesmo?
    Deus pra sempre é fiel,ele é presente,ele me ama,mesmo eu e vc sendo indignas,que toda honra e glória seja pra ele,amém.
    Que nossos pensamentos sejam pra ele,que todos os dias não nos esqueçamos de dizer o quanto somos gratas por mais um dia de vida,não podemos esquecer que temos tudo,temos a promessa do Senhor em nossas vidas,seja ela um amor,uma vitória,ou a melhor de todas a SALVAÇÃO que só conseguimos com ele.Que ele lhe abençoe muito e que vc sempre continue fazendo textos assim,expressar o amor a DEUS é muito bom,que seja mais ele do que eu,porque sabemos que a vontade dele é diferente da nossas,a ele rendemos graças afinal tudo ele cumprirá!

    PS-sou faladeira,me desculpe rsrs' ^^
    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir