• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

26 de novembro de 2012

Quem sou!


É sempre bom sabermos quem anda escrevendo e ajudando vcs, num é mesmo? Então, eu... postadora, vim contar um pouco sobre mim para vocês, assim vcs poderão conhecer um pouco mais de mim! Meus posts loucos vou parar de publica-los! Vou passar a publicar oq tem a ver com o blog! Estou ocupada demais... Minhas provas irão começar no dia 7/12... Ainda! Faço o convite para você clicar no "Ler mais?" e saber um pouco sobre mim... Vamos lá?

Eu me chamo Lavynnya Vilaça, tenho 13 anos, moro na Bahia! Curto animes, chuva e Jota Quest! Sou chata (quem conversa comigo sabe!), tímida e vaidosa, vaidosa ao ponto de achar defeitos em mim aonde não tem! Sou do signo câncer (não acredito muito em signo)! Evangélica, amo estudar, sou chamada de nerd (mais não sou)! Apaixonada por html, unhas, moda! Sou criativa, doce e tenho uma menina rebelde e rockeira dentro de mim! Não gosto de funk, mas respeito quem gosta, prefiro rock! Maiis >>

3 comentários: