• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de novembro de 2012

Pensando Em Sair Da Blogsfera

                     
Oi Gente,Bom Como Vocês Viram No Post,Eu Estou Pensando Em Sair Da Blogosfera Aqui Ta ótimo Está Aumentando Os Comentários,Seguidores E Etc Mais... Eu Tô Sem Inspiração E Ninguém Comentou As Vagas Que Tem Ainda Tem Sabia? E Por Isso Quem Tiver Afim De Postar E Moderar O Blog Vejam Essa Postagem:(www)  E Hoje Foi O Dia Mais Chato Do Ano!

Na Escola Tivemos Que Fazer 48 Questões Ai Eu Tinha Que Chegar 1ºLá Em Baixo Para Mim Pegar O Mototaxi Ai Não Terminei De Fazer.AÍ Eu Disse Para Professora Que Terminei(Não Era Verdade) Ai Todo Mundo Me Escarrou Para A Professora Ate Minhas BFF´S  Aí Sair Correndo Morrendo De Vergonha.Ate Fiquei Doente Por Causa Disso e Tambem Perdi Ponto Na Prova Por Causa Disso.


(Por Favor Megan Ou Hanna Me Ajudem!!) 

12 comentários:

  1. Hey, eu gostaria de ser postadora desse blog, mais é desse ou do Kawaii The Love??

    Não desista da blogosfera nunca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Foi um dia dificil,ein?
    mais não desista!

    ResponderExcluir
  3. flor, se é mesmo o que vc deseja...você pode sair da blogosfera só que outras pessoas vão ficar com muitas saudades das suas postagens e de vc (eu por exemplo :])
    eu tbm tenho vários dias difíceis na escola flor, mais nunca desisto, e...se suas 'amigas' te encararam daquele jeito, é porque elas não te merecem e só estavam com medo de que você tivesse mesmo terminado o dever e elas não, não fique com vergonha pois isso acontece mil vezes por dia com várias pessoas, mesmo que as pessoas da escola te olhem com mal olhado e tal, não desista! lembre-se que você é super inteligente e superior, então uns olharzinhos a menos ou a mais não irá mudar oque vc realmente é ;D

    ResponderExcluir
  4. Seria uma pena se vc saisse :/
    espero que consiga boas postadores!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Faça isso não! Não nos abandone!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nao fiz isso vc posta no meu blog e eu adoroo vc para nao


    http://sonhosdeumate-en.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. meu hoje meu dia tambem foi um saco meu! mas o blog me faz tão bem que eu não vou desistir..ficar afastada um pouco ate que vai mas sair não menina hehe escute tempo bom pregador luo!

    beijãooooo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não desista,se orgulhe o máximo do seu blog. Dias ruins existem(seeempre). Vc ficou mal pelo que fez,até doente,acho que isso importa. Não se desanime não,vc conseguiu chegar até aqui e ninguém pode te atrapalhar á chegar em outros caminhos maravilhosos :)

    www.cherrybubble-oficial.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir