• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

23 de novembro de 2012

Cursor Hover [Explicado]

art, beautiful, chanel, couple
Hooý chocos, tudo bem?
 Minha amiga de escola, dona do blog Fantasies Of Teen, me pediu que explicasse como se põe cursor em hover, já tinha postado aqui. Mais agora irei postar uma explicação passo a passo. Vamos lá?!


vá no painel do seu blog e clique nesse botão:

Clique em Layout:

Clique em Adicionar um Gadget:
Irá abrir essa janela:

Selecione HTML/ JavaScript:
Irá abrir essa janela:

Agora faça como a imagem:

Código:

<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style><style>A:hover{cursor:url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>

Agora substitua o NEGRITO pela URL do cursor que você deseja que fique no blog

 ITÁLICO pela URL do cursor que ficará ao passar o mouse em um link.

Alguns cursores vocês encontram aqui, aqui e aqui;

 Espero que eu tenha explicado bem, bjoon e até a próxima.
 Qualquer dúvida, pergunte nos coment's 


Um comentário:

  1. Hanna,funcionou!!!muito obg!!tem cm vc fazer um tutorial ensinando a mudar o cabeçalho do blog,colocar personalizado.eu ja fiz um,formato png,com o nome do meu blog,bunitim.quero saber cm coloco no blog.me ajuda?kisses

    ResponderExcluir