• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de novembro de 2012

Big post - Marcela Taís, conhece?

créditos da imagem

Olá estrelas radiantes! 
hoje o sol está brilhando pouco e está ventando muito por aqui, acho que vai chover, mais mesmo assim hoje irei falar sobre uma cantora que conheci ela a pouco tempo, seu estilo com mistura de Folk, Reggae, Blues e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada me chamou muito atenção. Suas músicas contém letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada, nos leva a felicidade só de ouvir a música, nos faz pensar em coisas boas como uma chuva de verão ou um pássaro bebendo água numa tarde ensolarada; por isso gostei muito dessa cantora.

Retirei do site dela [www] umas informações que são ótimas pra você que quer conhecê-la:

Idade? 26 anos
Onde nasceu? Três Lagoas – MS

Fale um pouco sobre sua decisão de fé.
Nasci em lar cristão, meus pais me ensinaram desde cedo que isso era uma decisão pessoal. Num domingo, aos 6 anos, sem que ninguém soubesse, levantei a mão e respondi ao apelo de conversão. Desde então, digo que estamos juntos oficialmente.
Sua paixão pela música, como tudo começou?
Cantava quando criança, na igreja e em reuniões de família para a alegria dos tios. Meus pais são músicos, minha mãe cantava e conheceu meu pai tocando violão num retiro de jovens. Desde criança eu deitava perto da caixa de som, ficava ouvindo e tentando entender a estrutura da música e os instrumentos. Aos 10 anos estudei um pouco de música pois queria tocar saxofone, mas acabei desistindo, sentia que não era isso. Com o tempo participei de coral, até formei quarteto com algumas amigas, mas achava que não cantava tão especial, pois tinha uma voz muito delicada e doce. Na adolescência, comecei cantar sozinha no quarto e inventar melodias, gravava numa fita cassete. Sempre escrevi, pois outra paixão minha sãos as letras, quando uni uma coisa na outra saíram lindas músicas. Num dia que meus pais viajaram, chamei alguns amigos para dormirem em casa. Brincando juntos de fazer música, comentaram que sabiam da minha pasta de poesias e se eu poderia pegar alguma. Escolhi a poesia “Não tenho o dom”, fui cantando e um amigo tocando violão, quando percebemos, a música nos surpreendeu. Foi daí que despertei e tudo começou acontecer.
Quando não está cantando o que faz, o que lhe dá prazer?
Sou Redatora Publicitária. Além de escrever estou envolvida com o audiovisual. Dirigi por exemplo meu clipe “Cabelo solto”, roteiro, filmagem e edição, trabalhei alguns anos em TV, amo inventar.
Gosto também de adrenalina e coisas diferentes como esportes de aventura, já até saltei da ponte JK, fiz rapel, hipismo, mergulho… Adoro fazer trilha, amo animais e viajar, sempre que dá, vou acampar com meus amigos. Quando quero relaxar, dou um jeitinho, saio da cidade e vou pro mato. Me considero uma pessoa que ama a vida, gosta de coisas boas mas que não abre mão de simplicidades.  E claro, o essencial, que extrapola todas as outras paixões: Amo estar com Deus, família, amigos e meus cachorros.
Como vocês puderam ver, ela dirigiu o clipe Cabelo solto dela, vamos conferir?
vamos ouvir sua músicas? clique aqui e vá até seu site oficial
Agora vamos ver suas fotos? todas retiradas de seu site, todos os créditos para ele ^^
  
       
fotos lindas não?! principalmente seu cabelo!
Espero que tenham curtido, pois eu sim! hsuahus' beijos!

Um comentário:

  1. conheço uma ótima cantora cristã,amei mesmo,vc é cristã?

    vivendocomsurpresas.blogspot.com

    ResponderExcluir