• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de outubro de 2012

Meu primeiro texto...Bulling

Tumblr_mcjw5dj1wr1qgye6qo1_500_large


As vezes eu imagino o que na verdade acontece para as pessoas serem assim...
Será que elas estão de mal com o mundo?Ou elas simplesmente não sabem o que fazer?
Do que eu falo no momento?É de uma palavra inglesa chamada Bulling!
Até que ponto é até que ponto não é?
Até quando a pessoa quer até quando ela é forçada?
É assim, a vida de quem sofre vira de cabeça para baixo...
Os pensamentos mudam, e ela começa a ficar com medo de gente...
Não gente morta mais gente viva!
A vida da pessoa que sofre esses ataques irá regredir, mais em vez de dar o replay ela irá dar um pause naqueles momentos de sofrimentos que ela já passou!
Ela pode ter um futuro feliz, mais tenho certeza que aquilo vai marcar feito tatuagem!
Tome cuidado com essas coisas, mais isso não quer dizer para não ser você mesmo!
Seja forte, pois o que vem dos mais baixos não me humilha e o que vem dos mais altos apenas  me torna uma pessoa mais sabia!

Oie, gostaram do texto?Caprichei ou não?
Posta sua opinião!


10 comentários:

  1. Olá adoreii viu ? vc é minha afiliada tah beijoos amei o post super fera capricho e taal !

    ResponderExcluir
  2. Aninha,tu tá participando do game no meu blog e não deixou a url,desculpinha mas esqueci a do blog chuvinha de inverno rsss..Bjs!
    Biacmenezes/blogspot

    ResponderExcluir
  3. Oi gatona =)

    Nossa bulling é triste !!! infelizmente já fui vítima =[
    sei bem na pele o que é ...

    PS : ta rolando um sorteio BAFOOO no meu blog :

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    da uma passada lá , vai amar !!!

    bjãooo bom fds;*

    ResponderExcluir
  4. O Bullyng é muiito Triste!!

    Se pudesse Dá uma olhadinha?
    gotasdecherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bom, ficou bastante interessante!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, coisas assim que nos encorajam a escrever cada vez maisss

      Excluir