• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

1 de outubro de 2012

Fontes legais para download [ 2 ]


Olá chocos! Uma coisinha antes: meu tumblr mudou de URL, e está o link antigo na minha página do AN. O real tumblr é (www). Enfim, eu selecionei umas fontes para vocês downloadarem, vamos ver? 








ps: Na última fonte você deve extrair o arquivo, e a seguir, na pasta, escolher o arquivo de nome "CrayonL" e aí que você pode instalá-la.

2 comentários:

  1. Amei as fontes, fontes me fazem pirar, baixo todas!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei as fontes, preciso fazer um trabalho escolar, acho que irei usar uma delas ein, haha'

    ResponderExcluir