• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

1 de setembro de 2012

Novo postador + menu fantasma

Tumblr_m9hyy4iayx1rnmt6go1_1280_large

Oizinho!
Cheguei aqui para defender a raça masculina no blog kkk, ou seja...sou UM postador õ/
vou falar um pouco sobre mim, an...sou um garoto chamado Leandro que na verdade ninguém me chama de Leandro, me chamam de andro {coloco H no final pra ficar mais chique, é sou CHIQUE bem!}com 17 anos na cara, e escreve algumas coisas erradas ainda por causa da net tá?! é infantil nas conversas com os amigos, ama desenho animado e rock {opa mistura boa} tá mais...acho que vocês tão querendo saber de mais né?! se já sabem pouco e já me acham um idiota imagina se souberem mais ¬¬ quero nem pensar! aa esqueci...sou engraçado kkk.~
é só ler mais pra ver a parte importante da postagem que é o tutorial tá!

esse tutorial eu vi no blog B.C. mais quem fezfoi o M.M.U porque eu não sou tão inteligente pra saber como se faz isso né! {quem dera se fosse}...ui! saí do foco! é mesmo tenho que postar o tutorial!
aqui tá a demonstração do menu fantasma (buuu) {clica no buu pra ver o menu tá?!}


Vamos logo aos códigos porque eu enrolo muito!
                                      Procure no seu HTML por ]]></b:skin>

acima dessa tag coloque esse código:


/* menu ghosts por ana clara (make me up) - efeito 3 */
.ghosts3 {color: #6b6a8d; font:35px "Bandless"; text-align:center; text-transform: Uppercase; display: inline-block; -webkit-transition: all 0.9s ease-out; -moz-transition: all 0.9s ease-out; letter-spacing: 2px; text-align:center; }
.ghosts3:hover {text-shadow:-5px 5px 0px rgba(0,0,0,0.1), -15px 15px 0px rgba(0,0,0,0.2); -webkit-transition: all 0.9s ease-out; -moz-transition: all 0.9s ease-out;}
@font-face {font-family: "Bandless"; src: url('http://static.tumblr.com/o286adx/hgQm6rhus/bandless.ttf'); format("truetype"); }

Agora vá em Layout, Adicionar Gadget, HTML/Javascript 
e cole isso:

<div class="ghosts3"><a href="LINK">Home</a></div>
<div class="ghosts3"><a href="LINK">Goodies</a></div>
<div class="ghosts3"><a href="LINK">Sobre</a></div>
<div class="ghosts3"><a href="LINK">F.A.Q</a></div>
Onde tá em negrito é só mudar o nome pra o que quiser, agora se você for como eu...aí você vai deixar assim mesmo... e...onde tá escrito LINK é só colocar o link O.o


6 comentários:

  1. ooi fofo~~ você deve ter esquecido de colocar os créditos ao meu blog e q sou postadora do brithday cake soh que esse código pertence ao meu blog Make Me Up. Se puder colocar os créditos bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? mil desculpas, uau me acho estranho tipo um criminoso cybernático huhu. valeeu por avisar ^x^ vou passar no seu blog e deixar um comentery lá aaaa e o mais importante, vou pôr os créditos kkk

      Excluir
  2. Caramba! Amei sua postagem Leandro, vc tem jeito pra coisa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...sou super fã desse modelo japa da foto, apesar de ñ saber o nome dele, hihi

      Excluir