• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de setembro de 2012

Livres Para Adorar

32518_1514086533648_1278974331_1493752_648242_n_large

Hooý amores, resolvi falar hoje sobre o Ministério Livres para Adorar.

Já conhece? Se não conhece vamos saber sobre eles?!



Livres para Adorar é uma banda brasileira de rock cristão de pop rock, tendo como líder e vocalista Juliano Son. Em atividade desde 2005, o conjunto só começou a ser conhecido nacionalmente em 2009, com o CD Pra que Outros Possam Viver
 Eles ajudam crianças carentes e talz através de seus CD's e DVD's. Todos seus trabalhos são impecáveis, até o site, twitter e tal. 

Seus integrantes são:
Juliano Son (voz)
Filipe Raicoski (baixo)
Adriano Alves (bateria)
Dyck Friesen (guitarra)
Erison Nascimento (guitarra)

Quando o mundo cai ao meu redor

Gostou? Tem Twitter? Siga o Livres
 Siga também o Juliano Son 



Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Eu adoro Livres para Adorar, suas músicas além de ser cristãs são lindas. Eu amei essa música, super linda ^^

    The-Kawaii-Smile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, que bom que gostou amore, amo essa música, em momentos difíceis me faz chorar :,3

      Excluir
  2. Eu ao essa banda, eles tem músicas muito boas além de serem ótimos adoradores ^^
    seguindo aqui flor!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pok o erison tava tokando para outra banda no altas horas

    ResponderExcluir