• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

5 de setembro de 2012

Como lidar com os comentários maldosos

Olá meus bolos de cenoura com cobertura de chocolate e muitos granulados coloridos. Você que tem um blog super fofo com certeza já deve ter recebido aqueles comentários maldosos, ofendendo você e seu blog né? Então, hoje vim falar um pouco sobre este assunto. Quer saber mais? Go!

Para falar a verdade, este tipo de comentário é feito por pessoas que não tem nada para fazer, que tem inveja de seu blog, e que não tem um blog de sucesso e fica descontando a raiva nos outros.


Como agir:

Nunca vá até o blog da pessoa e fique xingando, nem faça um post falando mal dessa pessoa, pois isso não vai resolver o problema, só vai fazer com que a pessoa que te ofendeu se sinta o máximo. Simplesmente exclua o comentário, e se quiser avise suas amigas blogueiras sobre esta pessoa.
Há um tempinho, recebi um comentário desses em meu blog, e a pessoa ainda deixou o link do blog, vê se pode, e daí cliquei lá no link e fui ver o tal blog; simplesmente um blog ridículo com apenas 1 seguidor, e que o conteúdo era todo sobre plágio (a favor do plágio) fiquei impressionada com tamanha besteira, e percebi que era apenas inveja de meu blog.

Com isso concluímos que não devemos nos importar com esse tipo de coisa, devemos apenas dar atenção àqueles que querem o melhor para nós e nosso blog, e seguir em frente deixando para trás aqueles que pisam em nós ;)



Espero que tenham gostado!
Beijinhos


2 comentários:

  1. iii quando eu postava em outro blog, eu só via spans e outras coisas, aí eu era a subdona aí excluía tuuudo kkk~*U*~exclui exclui tudo eeeee~ X3 aí eu me sentia como?? a DONA DO MUNDO né?! *--*

    ResponderExcluir