• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de setembro de 2012

Blogs sendo excluídos!

oiiii
Primeiramente calma calma gente...e segundo...eu já tinha que ter postado isso aqui um mó tempão, só tô postando agora porque tava ocupado lavando meu tênis...

~atitude de vocês ao lerem isso:
Tumblr_m8gctvqwbw1qzdieio1_500_large

é...eu lavo o tênis sabiam? vocês deveriam fazer isso também rum!... °____° {é eu sei que é problema meu}

aaa coloque em ler mais tá?!


Nesses dias atuais eu ando vendo por muitos blogs esse tipo de postagem e vejo também que a maioria dos leitores não pôem mais links nas postagens porque o blogger está excluindo blogs por causa de "spans" que na verdade são os nossos links de blogs que colocamos no final dos comentários para que haja comunicação com os afiliados e uma certa divulgação de blogs, sim...você deve estar pensando "mais é só fazer como todos, pedir pra ver o blog no perfil" aí que eu digo que nem todos tem o perfil atualizado, dificultando assim para ver qual o blog da pessoa, mais com um pouco de ajuda de minhas fontes {C.B} vocês saberão como não deixar o danado do blogger excluir a lindeza de blog de vocês 


E para esclarecer...isso não é recente, só está sendo comentado com  mais frequência nos blogs porque só agora que está tendo mesmo a exclusão de blogs, mais desde o início, quando criamos um blog, sempre apareceu sobre isso nos Termos de Uso que provavelmente você aceitou sem ler, isso faz parte da política do blogger realizar ações deste tipo para combater o spam nos blogs, Então não precisam entrar pânico, afinal essa política anti-spam sempre existiu e nossos blogs nunca foram excluídos, mas é preciso tomar alguns cuidados para evitar o pior.

Seu blog pode ser excluído? Eu fiz uma pesquisa na ajuda do blogger, e o que encontrei por lá diz que sim, o blog pode ser excluído, mas antes ele passa por um período em que fica apenas desativado, permitindo que o dono do blog entre com um pedido de recuperação em caso de ter acontecido um engano.

Afinal...oque podemos fazer para evitar isso? {fonte do trecho abaixo: C.B }

1 - A primeira dica, é a mais óbvia: Não faça spam! Poste comentários com conteúdo relevante e coloque seu link apenas uma vez, é mais do que suficiente para a pessoa ver. Não copie e cole o mesmo texto em comentários em vários blogs, dedique um pouco do seu tempo em ser uma pessoa legal e ler o post do blog, afinal você não gostaria que fizessem isso no seu blog?

2 - Poste links usando a tag <a href=" "> somente em blogs que tenham a verificação de palavras ativada, porque ao passar por ela, você é automaticamente detectado como não-spam. Não poste mais de um link por comentário também.
3 - Em blogs que não tiverem verificação de palavras, coloque o apenas o endereço, sem link, ou seja sem usar a tag <a href=" "> e sem www ou http://, assim não é reconhecido como link. No caso do nosso endereço daqui, fica assim: adolescentenerd.blogspot.com Se quiser mais certeza de que não será reconhecido como link, coloque apenas a parte antes de .blogspot.com, pois como estamos no blogger, deduz-se o restante do endereço não é? Neste caso eu colocaria somente assim: adolescente nerd.
4 - Ative a verificação de palavras! Assim as pessoas poderão postar seus links livremente nos comentários. Ela é incômoda? É, com certeza, mas é uma medida de segurança que pode ajudar muito também. Mas se você não gosta mesmo dela, coloque um aviso antes dos comentários para as pessoas não postarem links usando a tag <a href=" ">.
5 - Por via das dúvidas, faça backup semanal do seu blog. Assim, se acontecer alguma coisa, você tem todo o seu blog guardado no computador. Veja aqui como fazer backup.



Vi em alguns blogs que algumas pessoas tiveram a ideia de fazer outro perfil do blog tipo um fake só para se comunicar com os afiliados e tal, no início achei essa idéia um máximo pois seria tipo assim, essa conta fake teria só um blog seguidor, oque facilitava mil vezes os blogs parceiros para visitar o blog né, mais depois eu pensei...outra pessoa pode também fazer uma conta fake com um nome super parecido {quase igual} e mandar mensagens ofensivas e falar que foi o seu blog que enviou {e ninguém desmentiria né} ...daí que eu achei o problema em criar uma conta isolada só para comentar nos outros blogs, mais aí fica ao seu critério.

espero que tenha dado para tirar as dúvidas, se não deu poste aí um comentário perguntando que vou ver se  minha cabeça consegue responder (oque é difícil pois essa cabeça aqui nem sabe como que fez uma postagem tão enorme kk)


Um comentário:

  1. Já tinha visto isso em outro blog mas é sempre importante está comunicando nossos leitores sobre esses acontecimentos , amei as dicas o post está lindo , e lavando o tenis poxa kk , brincadeira.
    Caso queira visitar meu blog, ele é o Adolescentes do oposto ( Blog no meu perfil)Desculpa não postar o link aqui.

    ResponderExcluir