• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de setembro de 2012

Aviso Importante!

Tumblr_m0jjqe2bsd1qfcyo3o1_500_large

Hooý chocos
Desculpem minha ausência, é que aconteceu um pequeno acidente comigo esses dias e eu não estava nem podendo digitar, ainda estou com um pouco de dificuldades, mais...vamos lá.
 (Ah...estou com o rosto com machucadões, mãos, perna, mancando, aff's...rsrs)

Agora vamos ao que interessa
 Fazemos muitas parcerias e talz...mais existem dois blog's que fazem um bom tempo que já avisei que já os coloquei em nossa lista e até agora não colocaram o Adolescente Nerd no deles.

Darei o prazo até segunda-feira para colocarem, caso contrario, terei de os tirar de nossa lista.
 Vamos aos blogs:


 Eu sei que é chato...mais...tenho de avisar para que vocês possam entender que não é questão de metidez, é só questão de organização.

Bjoon e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário