• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de setembro de 2012

7 Alimentos Para Ter Cabelos Mais Saudáveis

Tumblr_m8ijcyerfr1royi8bo1_500_large

Hooý garotas e garotos da face da terra, tudo bem?

 Hoje trouxe 7 dicas de alimentos para seu cabelo ficar mais saudável.

Clique em Leia Mais, para ver a postagem!


1º Alimento: Salmão



Ele é rico em ômega 3, é um tipo de gordura do bem. O salmão, além de deixar seus cabelos lindos e saudáveis, ajuda a melhorar a aparência geral da sua pele também. Se uma dieta rica em salmão não cabe em seu orçamento, uma dica é obter em farmácias ou lojas de produtos naturais “óleo de salmão” em capsulas. Não é a mesma coisa, pois você não está obtendo as proteínas, o ferro, nem as vitaminas, mas pelo menos você ingere o ômega 3 de alta qualidade. os outros itens você pode buscar em outros alimentos mais em conta! 



2º Alimento: Vegetais verde escuro




Espinafre, brócolis, agrião e outros com cor verde escura, são ricos em vitamina A e C, ferro e calcio, ingredientes necessários para que seu corpo produza sebo, a substância oleosa que dá brilho aos cabelos, mesmo se você tiver cabelos oleosos, é bom, pois cabelos oleosos podem ter sua condição melhorada drasticamente cortando-se alimentos gordurosos, excesso de carboidratos e açucares e tomando bastante água.


3º Alimento: Feijão




Feijão  e lentilha tem proteínas que ajudam no crescimento e força dos cabelos, ferro, zinco e biotina que previne cabelos quebradiços. Come-las 2 ou 3 vezes por semana já é o suficiente para obter as doses necessárias


4º Alimento: Aves




Frango e peru possuem proteínas de alta qualidade que ajudam no crecimento saudável dos cabelos  Se você tem problemas com queda de cabelos ou cabelos fracos, dê uma olhada em que tipo e quantidade de proteínas de alta qualidade que você está ingerindo.  



5º Alimento: Leite desnatado e derivados


Calcio é um mineral importantíssimo para o crescimento regular dos cabelos. O consumo de leite, de preferência desnatado para evitar a gordura em excesso, também ajuda a manter os ossos e dentes saudáveis e diversas pesquisas tem demonstrado o papel do cálcio na manutenção do peso e emagrecimento.

6º Alimento: Cenoura


Ela tem vitamina A, a cenoura ajuda a manter o couro cabeludo saudável, além de uma visão boa. O ideal são come-las cruas (Eu odeio elas cruas, prefiro cozidas, hihi). 

7º Alimento: Ovos


Eles são um dos alimentos mais completo da natureza, uma das melhores fontes de proteínas de boa qualidade, os ovos também são ricos em ômega 3 (o que aumenta o colesterol “bom”, baixando o “ruim”!), além de biotina (anti-quebra) e vitamina B-12.

Espero que tenham curtido a postagem.
Bjoon!



8 comentários: