• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

24 de agosto de 2012

Prazer,Malu

eliego:

untitled by soap & water on Flickr.
Oi,
muito prazer sou Malu e sou dona do blog Let's Get Crazy que está começando agora
sempre que for possível estarei postando o aqui.
Tenho 11 anos e adoro html e blogar 
Acho que nas minhas postagens poderemos nos conhecer melhor ! 
É isso.
Beijos e espero que gostem de mim..



2 comentários:

  1. Você tem 11 e já tem tanto talento assim? Você que fez o lay? Nossa sério mesmo, PARABÉNS pelo blog! Estou seguindo e curtindo muito *-* Você topa uma parceria? espero sua resposta ♥ beijos http://modificandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, na vdd o lay é meu e da Megan, a Malu é nossa ChocoNerd (postadora)

      Excluir