• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de agosto de 2012

O famoso "Quero Excluir Meu Blog!"

                         Tumblr_lqg1wdnkbx1qmezc8o1_500_large_large

Hooy, chocolover's! Qual a boa? Vim falar sobre aquilo, o tão famoso "Querer Excluir Seu Blog". Eu já passei por isso, inclusive foi agora à pouco, perto de chegar Agosto. Vim falar à vocês muito esclarecimentos sobre isso, é muito importante bater um papinho sobre essas coisas. (Juju, isso não é o Encontro com Fátima Bernardes!) 


                  Tem muitas coisas que podem fazer com que você queira excluir seu blog. Mas a razão mais usada é a "Tenho Poucos Seguidores". Essa é a que as pessoas literalmente mais usam! Vamos concordar, né? 

                   Sim, eu tenho poucos seguidores no Super Kawaii (somente 30, pra quem tem meses de blogueira..). E eu já tive a vontade de exclui-lo, por causa dos Seguidores e do Layout. Mas agora que meu blog chegou aos 30, não deu mais vontade de exclui-lo! E qual foi então a razão de eu querer excluir meu blog por causa dos seguidores? A impaciência. É exatamente isso que você está lendo, foi só a impaciência. A minha "Tamanha Impaciência" que eu sei que muitos também tem fez com que eu queira excluir meu blog. Pense bem antes de excluir your blog por causa dos seguidores! 
                   Vamos a próxima razão: "Estou Cansado(a) De Bloggar." Essa também é uma das muuuuitas razões. Está mesmo cansado(a) de bloggar? Dê um tempinho, pare de postar um pouco até sua "Enjoação" acabar, né? Espere um pouco e quando der aquela "Sensação Irresistível" de bloggar, não fique babando na frente da TV com preguiça de se levantar! Corra e vá postar correndo! Haha, vá mesmo que essa vontade... É irresistívelmente irresistível
                   Próximoooooõ : "Não Pode Usar O Blog Porque Está Com Muitas Provas Na Escola (Faculdade, Que Seja) E Precisa Estudar Demais" Eu tenho a solução pra este problema (Sou o Batman! Avante!) . Arrume uns quinze minutos pra ficar no seu blog e poste uma postagem de aviso que não poderá postar por um tempo, pelo menos até acabar a temporada de provas. >.< 
                   
E é isso! Faz tempo que eu não posto né?
                   

5 comentários:

  1. Adorei! Já passei por essa situação , mas não foi aqui no Blogger, foi no Blogorama! Não estou disposta a largar o blogger por nada e vou me dedicar ao máximo! Beiijoos seu blog é ótimo.

    Obs: será que você podia fazer um tutorial ensinando a mudar o layout de onde mostra os comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Vitória! Obrigada pelos elogios, mas este blog não é meu, sou só postadora. :)

      Excluir
  2. Nossa verdade esses são os mais reais motivos,vish quantos blogs eu já exclui ? Meu deus rsrs,mais agora estou em 3 blogs e pretendo continuar por um bom e longo tempo ;)
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    cupcakeencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha' no ínicio do Adolescente Nerd (esse blog msm) eu até tive vontade de excluir, sendo sincera, hihi :3

    ResponderExcluir