• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

4 de agosto de 2012

Aviso rápido ♥ brushes quem quer?

Tumblr_m2t6bn06iv1qdvuspo1_500_large
Vim o mais rápido que pude! Eu demorei pois estou  tentando mudar um pouco o lay do meu blog. Mas eu não vim aqui pra falar asneiras (eu sou burra mesmo), vim aqui para postar mais alguns brushes que eu tenho no meu computer!! sem graça carol.
Dá um clique no leia mais!


















































5 comentários:

  1. Muito Lindos os brushes.Peguei alguns :D
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse post é a minha cara, eu to apaixonada por tudo aqui do teu blog sério! Vou voltar sempre aqui, pode apostar!

    E... Ah adorei teu blog! Seguindo :D
    E mais uma coisa... Tem sorteio do livro "Depois dos quinze" lá no blog. CORRE!

    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii todos!! Peguei algunss q amei como menina com um balão vermelho...minha cara!! Bjooo

    ResponderExcluir