• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 + dia mundial do rock

Hoje é um dia muito especial para mim e para você leitor, hoje é o dia internacional do rock e também sexta-feira 13, uau! duas coisas misturadas em um só dia! Então a matéria de hoje é essa...dia do rock maiiis sexta-feira 13!




o Dia mundial do Rock é celebrado no dia 13 de Julho, por causa dos shows Live AID, realizados simultaneamente na Inglaterra e Estados Unidos em 1985.
Os shows foram organizados com o objetivo de acabar com a fome da Etiópica (falando em distopia!) e contou com a presença de grandes nomes do rock como The Who, Led Zeppelin, Madonna, Mick Jagger, Sting, U2, Eric Clapton e muitos outros, e a sexta-feira 13 veio como um dia de azar porque nnumerologia o número 12 é considerado de algo completo, tipo 12 meses do ano, 12 signos do Zodíaco ou até mesmo 24 horas do dia que é a soma de 12+12 (essa foi minha teoria hehehe') e também o fato de Jesus ter morrido na sexta-feira 13. E existem um nome para o medo do número 13 sabia? o nome é Triscaidecafobia, o medo específico da sexta-feira 13 é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia {eu sei que vocês não conseguiram ler isso, só passaram os olhos rapidamente uhsuahsu [como eu]} mais chega de numerologia e talz, pois não acredito em nada disso de sexta 13, realmente a sexta-feira 13 é só um dia após da quinta-feira 12 como uma quarta-feira 01 que pode cair no mesmo dia da semana em vários anos né?! mais realmente o que amo na sexta-feira 13 é ver os filmes de terror muahaha especialmente Coraline e A Noiva Cadáver, agora que passei tanta história para vocês, vamos voltar ao dia internacional do rock e ver alguns estilos roqueiros evangélicos bem maneiros?





Eu amei os estilos, que tal se vestir tipo assim no dia do rock, mesmo que não seja roqueira?! a dica é para você que é evangélica mais ama (adoga) rock, coloque uma saia de prega preta ou uma saia jeans lisa, coloque uma blusa quadriculada aberta e dobre as mangas até deixar igual uma manga 3/4 e coloque uma blusa por baixo com algo escrito ou uma estampa de alguma coisa (tipo o mikey ou bob esponja)  se quiser adicione uma meia calça preta ou de rendinha, e oque nunca pode faltar é o famoso tênis all star {todos amamos} e depois se quiser coloque um cinto com tachinhas ou uma luva preta sem dedo...arrasou!

espero que tenham gostado da matéria desse dia tão especial, e se você ama ouvir rock, nosso blog está aqui sempre dando dicas de cantores de rock internacionais ou nacionais mesmo para você sempre ficar na melodia hehehe...


8 comentários:

  1. Como faço brushes ilustrativos ? me ajude por favor to igual uma louca procurando

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que era para acabar com a fome *o* E eu não 'comemoro' sexta-feira 13 como o dia do terror, acho uma babaquice. Mas, adorei a história, não sabia de nada disso (:

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é eu também não sabia mais depois de tanto pesquisar aí eu soube disso ^-^ antes pensava que sexta-feira 13 era só porque o número 13 é o número do azar e tal, mais depois dessa postagem todos vão saber o significado verdadeiro né (como eu hihihihi) rs obrigada por ler minha matéria fico grata!

      Excluir
  3. Eii, Da uma passadinha lá no blog Mudando de Assunto, é bem legal e diferente, Você e suas leitoras vão gostar :)
    Fiquem a vontade de seguir, comentar e divulgar.
    Ahh o blog a qui http://comosefossefacil.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixei um comentário lá flor, amei o blog muito legal e bonito!

      Excluir
  4. Seu blog é liiiiiindo me segue lá no meu blog Beijos <3 http://ingridramos11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir