• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

29 de julho de 2012

Nova ChocoPostadora + Tutorial surpresa!

Tumblr_m7labxufbu1qmqxoho1_500_large
Hey pessoal, tudo bem? que isso Carol, já está toda a vontade! Eu sou a nova postadora do Adolescente Nerd! Bom, vou me apresentar: Meu nome é Caroline A. mas vocês podem me chamar de Carol é bem melhor tenho 12 anos, sou pisciana, vascaína de coração. Amo assistir Bob Esponja e o resto vocês não vão querer saber. E só mais uma coisinha: eu sou a dona do blog Só Para as Garotas <<< Clica!! que isso Carol, fazendo propaganda? E então vamos parar de blábláblá e vamos para o tutorial.
Como bloquear o Ctrl+u do seu blog!
Aviso: Esse turorial não é aconselhável para blogs de tutorial, pois bloquea o teclado todo
Passo nº 1: Vá no seu HTML, aperte f3 ou Ctrl+f e procure por:
<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'> 
Passo nº 2: Substitua pelo seguinte código:
  <body onkeydown="return false"> 
Visualiza e salve! =)
Créditos à: Sweet Poison



4 comentários: