• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de abril de 2012

Títulos do gadget com efeito hover *w*

oiiieee doces vou ensinar como deixar os títulos dos gadgets iguais esses:
 

-LET'S GO?

-No blogger, vá em Design> Editar HTML.
-Tecle Ctrl F e procure por: 

]]></b:skin>
Logo acima dessa tag, coloque o código abaixo: 




.sidebar h2 {text-transform: uppercase; /* Letras maiúsculas */font-size: 15px; /* Tamanho da fonte */color: #9C9C9C; /* Cor da fonte */background: #f5f5f5; /* Background */}.sidebar h2:hover {text-transform: uppercase; /* Letras maiúsculas em hover */font-size: 15px; /* Tamanho da fonte em hover */color: #9C9C9C; /* Cor da fonte em hover */background: #f5f5f5; /* Background em hover */text-align: left; /* Alinhamento do texto hover */} 
Mude as cores, para ficar do jeito que quiser
...salve...
(uhusahush acho que não precisava do escrito salve né?)


3 comentários:

  1. uau estou pensando seriamente se eu faço um blog para mim ou não, as dicas desse blog são ótimas, dá até água na boca, ou quero dizer nos olhos psaposposoks :j

    ResponderExcluir
  2. faz um blog, eu irei amar postar comentários nele BIA

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu blog. Obg pela dica, usei e amei.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir