• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

25 de abril de 2012

5 dicas para um blogueiro

Hooý caramelos achocolatados, trouxe 5 dicas para um blogueiro. Se você é um, leia com atenção para não errar em seu blog.
1- Tempo: Você deve ter tempo sempre pra acessar seu blog e atualizar as postagens, ou seja: nunca crie um blog se você não tem tempo, pois o tempo é precioso, principalmente pra uma blogueira, eu sei que a maioria das adolescente não tem tempo, escolas, cursos e o blábláblá da sua mãe falando que você só fica no computador, ou, se mesmo assim quiser ter um blog, deixe postagens programadas no fim de semana pro blog não ficar desatualizado, e outra dica: sempre modere os comentários, pra não perder nenhum.             
2- Experiência com postagens: Acho que isso é o essencial, blogueiras com experiência normalmente tem mais seguidores e comentários pois são boas pra escrever postagens, (cada uma relacionada ao seu assunto, é claro!) portanto, sempre pesquise sobre seu assunto, ou algo que você goste e que tenha a ver com sua personalidade! 
3- Noção de design: Pra fazer seu próprio layout, você deve fazer com vontade e paciência, e principalmente, planejar tudo, não faça na hora, o layout deve ser o seu melhor, entendeu? Se não tem criatividade, esqueça! Melhor demorar pra fazer um bom trabalho do que fazer um trabalho ruim rápido, certo?             
4- Presença: Sempre responda as dúvidas dos seus fãs leitores, pois, uma vez ignoradas, menos uma visita, além do mais, sempre seja simpática e atenda os pedidos de postagens, blogueiras grossas e arrogantes espanta os leitores e acaba sofrendo cyberbullying
5- Seu toque especial: Você tem seu próprio estilo então que tal aplicá-lo no seu blog? Crie a sua combinação de cores, o seu design, o seu formato de layout e as suas ideias de postagens! Transforme seu blog no seu próprio refúgio, incremente, inove, crie 
         Créditos:
[www] Bomba de Glitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário