• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

17 de dezembro de 2015

Retornando, eu acho + Valores

(quem não ama o Denny Salles e o Zero?! Adorable Girl Anime Emoji (Kawaii Eyes) [V6] by Jerikuto)

Hooý chocolates cobertos com amoras, tudo bem? Espero que esteja, queria pedir desculpas pelo sumiço, ando com a vida bem corrida e no pouco tempo que tenho, acabo não dedicando-o a vocês. Mas agora, acho que voltarei a ativa aqui no blog porque amo postar e sinto falta de compartilhar experiências e interagir com vocês, tenho andado meio desanimada para postar...recentemente contraí uma doença contagiosa em meu trabalho e precisei ficar de licença médica, voltei a trabalhar no mês passado e estou me cuidando. Não era nada grave e estou melhorando a cada dia, devido ao uso dos remédios, cremes próprios para esse tratamento na pele, Jesus me dando forças e meus amigos sempre se preocupando comigo (queria agradecer a vocês, que me perguntam todos os dias como estou e realmente não medem esforços para saber de alguma notícia minha. Obrigada, vocês me dão forças e me ajudam na recuperação). Espero me recuperar de vez logo e poder parar de tomar tantos remédios.

 Senti muitas saudades de todos vocês, por isso aproveitei o meu horário de almoço para preparar uma parte da postagem sobre um assunto em que tenho pensado muito, let's go peoples?

Mas primeiro, queria que vocês dessem uma olhada nesse lindo clipe do Oficina G3, esse trabalho maravilhoso tem como tema a música "água viva" do novo CD Histórias e bicicletas, lançado em 2015 cujo tenho e não me canso de ouvir. Vale super a pena conferir os meus perfeitos (já disse que os amo? HAHAHA')



Ultimamente, a televisão tem noticiado várias tragédias, aquela de Mariana, aonde uma fauna inteira foi destruída, pessoas perderam suas casas...e também a de Paris, são alguns exemplos. Não é de hoje que vemos tais tragédias, porém, nem todas as pessoas se preocuparam com o que aconteceu, nem todos sentiram a dor que as vítimas sentiram, pelo contrário...foram na internet e postaram comentários zombando do acontecido ou provando que não estava nem aí, já que o que acontece com o meu próximo não é tão importante contanto que não me atinja, se o problema aconteceu com você, o problema é seu, não ligo enquanto não acontecer comigo. Esse é o pensamento dessa geração presente, que tem se preocupado mais consigo mesmo do que com seus semelhantes. Será que ainda poderemos mudar esse quadro? Será que podemos refletir mais sobre o assunto e pensar mais no próximo ao em vez de se preocupar somente no "eu", será que podemos pensar mais no "nós"?!

 Gostaria que essa geração acordasse, parasse e pensasse que existem pessoas por aí a fora que precisam de ajuda, seja espiritual, seja material...algumas pessoas só precisam de palavras de consolo. No Brasil, o que mais vejo e conheço são pessoas se cortando por problemas que poderiam ser resolvidos com apenas uma mensagem dizendo: "hey, você é importante, sabia? Você não precisa disso para ser feliz, a sua vida importa muito para mim. Obrigada por sua amizade". Algumas pessoas só precisam que você demonstre o seu carinho por elas para que se sintam bem.

 Um assunto que me deixa muito chateada com relação a raça humana, que ultimamente está cada vez menos humana, é o ego que as pessoas acreditam ter. Por exemplo, se uma pessoa tem um cargo considerado alto pela sociedade e uma renda alta, a mesma se acha no direito de menosprezar os "menos importantes", assim tachados...Não digo todos, mas a grande maioria ultimamente está assim, devemos aprender com Jesus que todos somos iguais, todos viemos do pó e para o pó tornaremos. Queria contar com a ajuda de vocês para espalharmos mensagens boas para alguém, faça o bem, ame, cuide, respeite, distribua sorrisos e mensagens que levem a paz. Seja benção na vida de alguém, seja você resposta de uma oração, seja aquilo que Deus um dia quis que você fosse. Vamos mostrar à todos que somos diferentes, essa mensagem não é apenas para cristãos, é um pensamento meu para todas as religiões ou pessoas que não professam nenhuma delas. É apenas um pensamento de que podemos ser melhores do que tentamos ser algum dia, por mais que o mundo esteja enfrentando momentos ruins.

É isso o que tenho a dizer, não sou de fazer postagens tão reflexivas, mas...queria mesmo deixar esse legado para todos vocês que leram e que acompanham o blog. Espero vê-los novamente mais cedo. Feliz natal à todos e um próspero ano novo, Bjoon.


33 comentários:

  1. Que bom que voltou \o; nossa espero que voce melhore! MELHORAS E FORÇA!,
    a parte de se cortar, realmente esse assunto sempre me deixa com o coração na mão, tenho uma pessoa muito importante pra mim que se corta, eu tento ajuda-la mandando musicas, falando que ela sempre tera minha amizade e tals, é uma pena que ela nao para porém eu sempre peço e não vou deisistir... precisamos amar mais uns aos outros, estou fazendo o tecninco em enfermagem e passei a enxergar as pessoas com outros olhos, é incrivel eu não ligava pra ninguem, e agora eu me importo e me preocupo meus olhos procuram bondade nas pessoas, algo nelas precisa ser bom, eu observo as pessoas presas em um mundo tão individual, no onibus todos presos no celular nem olham se alguem precisa de ajuda para segurar alguma sacola ou seilá... acho que um sorriso para uma pessoa triste é a melhor coisa que ela pode ter, um abraço mesmo que nao seja uma conversa longa - oque voce tem? - apenas uma simples palavra pode salvar o dia de alguem...

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, não desista, eu já consegui convencer pessoas através de Jesus de que elas valem muito, a alma delas vale um preço impagável e com toda a minha insistência, toda a minha luta, consegui por meio DEle convencer algumas pessoas a mudarem e pararem de se cortar, hoje em dia elas me agradecem e vivem bem melhor do que antes, é satisfatório mas os créditos não são meus, eu insisti, eu orei, eu confesso que chorei com a dor deles, mas...não conseguiria nada sem Deus, eu só plantei a semente mas Ele a fez germinar e hoje, essas pessoas vão para a igreja e algumas só mudaram de vida mas não frequentam ainda, mas tudo bem. Não devo forçar ninguém a nada, o meu objetivo é plantar a semente e tentar ser canal de benção na vida de alguém :) meu sonho no momento e ajudar as pessoas que precisam de alguma palavra, sofrer com a dor alheia, isso é bom e por mais que eu não consiga mudar o mundo, quero tentar mudar uma parte das pessoas para sermos mais humanos. Obrigada pelo seu comentário, são pessoas como você que o mundo precisa ter incontavelmente :D

      Excluir
  2. Que bom, você voltou! Melhoras :)
    Ahh você gosta de oficina g3?? Cara,eu amo *_*
    Eu também venho pensando nisso assim como você, e percebi que ao inicio quando saia na mídia, todo mundo quis se concientizar. Até aconteceu uma das manifestações mais fúteis que existem, vi gente brigando porque uns colocavam foto de apoio a França e outros a mariana, como se isso realmente ajudasse as pessoas. Acontece que as vezes, uma simples palavra de amor pode confortar o coração dessas pessoas que sofrem. Mas hoje em dia, a moda é ser egoísta, "nada nem ninguém importam contanto que eu esteja feliz" assim as pessoas se tornam cada vez mais maldosas e tristes.adorei seu texto Hannah,beijos,fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar de Oficina? Acho que é meio impossível, os caras são mito ao extremo <3 Concordo, como se um acontecimento fosse maior do que o outro, ou pior e melhor :/ coisa que não existe, as duas tragédias tiveram o mesmo peso para os familiares e os atingidos. Obrigada >w< você também fique com Ele

      Excluir
  3. Vou dar um chek in no clipe pela segunda vez pois ele está muito bom.

    Achei interessante o ponto tratado no post, até pq é sobre um assunto atual.
    Ontem mesmo tive de ajudar dois amigos, eles estavam falando sobre suicidio, e um deles queria dar cabo a sua vida ontem mesmo.

    No final, eu falando coisas tão simples, elas tiveram o poder de dar alegria a eles novamente. Eles desistiram da ideia :3

    ResponderExcluir
  4. Hannah, você voltou! >u< Melhoras...
    Gostei do post, pois este assunto muitas pessoas ignoram pelo simples fato de sermos cristãos. Mas independente da religião devemos ajudar uns aos outros, como diz aquele mandamento:" Amar ao próximo como a si mesmo". E é isso que devemos fazer. Fazer o bem sem olhar a quem. ♥

    Bjão. XD

    ResponderExcluir
  5. Oi amega o/
    CARALHOOO, CÊ VOLTOU, ME ABRAÇA MUITO TIA ~
    Sério que tu ficou doente? Cara, eu não imaginava que tu tinha ficado mal, sério, eu não fazia IDEIA que podia ser por causa disso.

    Eu concordo muito com o que tu fala nesse post, eu estava na escola e estavam comentando disso, mas dava para ver que estavam comentado de uma forma extremamente desleixada, como se não se importassem. Tenho várias pessoas, não tão próximas de mim que sofrem desse tipo de coisa pois não recebem a devida atenção, ou muitas vezes, atenção alguma.
    Tenho uma amiga virtual (ela sim é próxima de mim, mesmo virtual), e ela me contou que se cortava, ela disse que eu sou a única pessoa em quem ela confia o suficiente para contar essa história, por isso eu nem cito o nome. Mas ela disse que após me conhecer parte da auto-confiança dela foi recobrada. Eu sempre tento espalhar felicidade, mas as pessoas nunca ligam para o que digo, nunca ligam para meus conselhos e até mesmo me discriminam por eu ser um pouco acima do peso. Por quê? Porque não existe mais aquela coisa do "ver através das aparências", apenas não existe. As pessoas apenas julgam, sem saber a história, sem saber o que a pessoa passa todos os dias. Realmente, uma palavra pode fazer com que desabemos, assim como fazer com que nosso dia melhore em 100 por cento.
    Bem, acho que meu comentário deve estar um pouco *maior* do que estou acostumada a fazer, então acho que vou ficar por aqui mesmo :3
    Sayonara, e boas festas o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ~ Que bom que você está de volta \0/ Melhoras pra você fofa.. Concordo com tudo que você disse, o mundo ultimamente está muito diferente. É muita tragédia que pelo amor de Deus..

    Dreams of Viih ~
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta, melhoras viu!
    Acho um absurdo essas pessoas que não se preocupam com as outras, e não ligam só porque não aconteceu com elas. Essas coisas podem acontecer com qualquer um, são fenômenos da natureza, mas o homem tem grande culpa nisso tudo, a maioria das coisas que acontecem, é por causa do homem que polui e danifica a natureza, o melhor é prestar solidariedade e se preocupar com o próximo!

    Até

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. concordo com você o ser humano ta cada dia pior.
    é tão bom vir aqui te visita novamente depois de anos, acho que estou voltando tbm. Tomara que vc tenha voltado com o blog pq estou me sentindo sozinha :( ter alguém que conheco iria me deixa feliz, beijos!

    Meu cantinho especial
    http://rarosej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tia Hannah :3
    Então, tipo, as pessoas se preocupam tanto com o que tem que acaba esquecendo as que não tem, ou aquilo que tinha foi destruído. infelizmente isso não irá mudar, mas se as pessoas pensassem também nos outros garanto que esse quadro mudaria pelo menos um pouco :/ Como a frase de alguém (não me lembro quem falou isso, mas é de algum anime): "o mundo já está afundando, os lixos que são as pessoas já estão o entupindo".
    Enfim.. Amei a música *-* que bom que voltou, HAHA !
    Beijos :*
    Meu Universo: crazy-landia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Hannah! Amei a postagem! Nesses últimos tempos tenho pensado na mesma coisa. Eu quero ajudar as pessoas que precisam e não poder fazer isso (por falta de condições no momento) está me partindo o coração. Mas, enquanto não tenho condições de fazer certas coisas, sempre que posso tento ajudar as pessoas que precisam, pode ser a coisa mais simples, mas me deixa feliz saber que estou fazendo bem pra alguém.
    Aliás, o meio mais forte de evangelização é o nosso testemunho, nosso comportamento. Foi por isso que Deus nos chamou para ser sal da Terra e Luz do Mundo, foi por isso que Ele nos chamou para sermos santos como Ele foi e é!
    Amei seu texto, amo esse clipe do Oficina <3 e quero te parabenizar e agradecer por ainda existirem cristãos de verdade, e pessoas que ainda se importam. Fica na Paz!
    www.imaginesdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto, eu acho o mesmo, hoje em dia a gente só vê discórdia e pessoas falando e julgando umas as outras...

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem! Realmente cordo com ti, o texto foi muito verdadeiro sobre os dias de hoje, as pessoas apenas julgam sem nem mesmo querer saber o que se acontece, ficam falando e só vê a discórdia.

    Enfim, eu gostaria de avisar que mudei novamente o nome e url do Meow!/Candy Cherry

    Atualmente somos o .baepsae e nosso novo URL é bae-psae.blogspot.com.br

    Me desculpe pelo incomodo, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que meu comentário está meio atrasado, né...? Enfim. Eu concordo com você, um menino da minha sala ficou sendo alvo de piadinhas sem nem saber, me sinto uma covarde por não contar isso pra ele. Sobre a parte de se cortar, também concordo, várias pessoas só precisam de alguém que as consolem ao invés de julgá-las. Já passei e passo por isso até hoje, mas não cheguei a ponto de me cortar por falta de coragem mesmo e por eu ter um pouco de medo de sangue.

    http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  15. http://www.clickjogospro.com/
    http://www.frivjogosonline.xyz/
    http://www.mrjogos.net/
    http://www.koetube.net/
    http://www.vidavadia.net/
    http://www.humorwx.net/
    http://www.toon10.net/

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que voltou, mal posso esperar para ver posts novos aqui <3 Talvez não se lembre de mim, já mudei tanto de nome do blog, mas agora esse é ofical, Sou a Jennifer do blog Achocolatando livros, q dps virou Idealizando Livros e agora é o que é auhushauhs espero ver vocês novamente na ativa e dando uma passadinha lá no meu blog viu??

    Tenho muita vontade de ter vocês novamente como parceiros, então voltem logo por favor <333

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!


      http://nintudo.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Hannah amo seu blog, come to Brazil, please.

    ResponderExcluir
  19. Rosas são vermelhas, violetas são azuis, toda vez que eu te vejo sinto vontade de dar meu c*oração. Te amo.

    ResponderExcluir
  20. Vixe, feliz natal VC disse, postagem antiga hehe , nossa eu lembro que tinha blog gostava daqui , mas era por causa dos templates acho n sei .-. Vou começar a ler
    Uooow rock u.u CD o emoji da mãozinha de rockeira pra colocar aki? Kk nossa adorei , realmente as pessoas não pensam no próximo e isso é triste, mas fazer o que né, eu não vi essa reportagem , que tristeza , infelizmente é assim, o desumanismo está em todo o lugar e talvez também porque estão todas as pessoas concentradas em suas vidas, não prestam muita atenção nos outros, mas zombar aí já é demais, é a cara das pessoas fazerem isso mesmo.
    Adorei a música

    ResponderExcluir
  21. Poxa, parece que o blog está abandonado.
    Por favor, voltem!
    Beijos
    https://pequenadamabr.blogspot.com
    https://blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mentre il Patek Philippe replica marchio può essere meglio conosciuto per lo stile tradizionale e il lavoro immacolato, Czapek & Cie è Audemars Piguet replica diventato l'ultimo marchio ad entrare sul ring con una linea di orologi sportivi con bracciale integrato in acciaio inossidabile. Questa nuova serie, l'edizione limitata Rolex replica Czapek & Cie Antarctique, combina i movimenti replica Rolex artigianali del marchio facendo lavorare con una visione acuta e caratteristica del genere braccialetto integrato che espande la linea ben replica orologi oltre la solita nicchia di Czapek & Cie.

    ResponderExcluir