• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

26 de abril de 2015

Sites Interessantes & Sites Inúteis

- Visite o blog {}
Oi
Boa noite gente - Ou bom dia mesmo já que tem gente que não madruga na net como eu.
Vi um post hoje em um blog e me trouxe à mente vários sites estranhos, bizarros, mas legais de se ver, que já visitei com o passar dos dias garimpando pela internet. Não trarei todos pois não lembro a url, mas trouxe alguns que consegui juntar e acho que o post será um tanto interessante.

Alguns podem ser um pouco medonhos, por isso deixei as imagens, cabe à vocês visitá-los ou não. Eu colocaria o link do site do protetor de tela que tem um cachorro e/ou gato lambendo a tela, mas procurei e os que achei o link inspirou, mas acho que a boa maioria já viu, não é?

  
Leekspin.com - Muitos dizem que ao inicio a música parece boa e depois de tanto ouvi-la - pois por acaso a música é infinita - chega a ser irritante. Mas cá entre nós, eu estou ouvindo-a nesse momento e não sei quantas horas estou ouvindo ela, mas com certeza até o post acabar ainda estarei ouvindo-a, pois não me canso de ouvi-la, alguns viciados em drogas e outros... KKK' parei, mas acho que essa música pode deixar pessoas loucas se ouvirem demais, se causar eu aviso. Por enquanto acho ela bem agradável.

  
What Colour is it - Esse é menos inútil do que o anterior {apesar do anterior ser mais para diversão}. Esse é para você que é fã de cores em HTML. Sabe aquelas tabelas que mostram as cores em HTML? Esse site é capaz de transformar a hora em tempo real em uma cor na escala hexadecimal. O meu deu azul escuro e o de vocês?

  
Noooooo - Haha, esse é muito inútil, a única coisa que irá lhe entreter nesse site é se você colocar o fone de ouvido e clicar no botão. Descubra que som aparecerá clicando no site.

  
Hey ya - Se você gosta de discoteca...Visite, totalmente louco e divertido!

  
Gênio Quiz - Já joguei um similar à esse uns anos atrás, não me lembro se era o 2, 3 ou a versão 4, mas sei que não era o 1, porquê? PORQUE EU JOGUEI E A VONTADE É FECHAR O SITE!!! Na boa, acho que o jogo não tem nada de "para gênios" e sim para testar sua paciência e memória, já que você erra e tem que começar as mesmas perguntas do zero até chegar na que você errou, e se você errar de novo? Há... Além de ter várias pegadinhas filhas de uma égua :v
 Aqui {www} tem um vídeo do vlog do Cellbits. No vídeo ele está fazendo o quiz, ou melhor dizendo, pirando com o quiz e... Cara é hilário, recomendo o canal!

  
We Ave Silk  - Confesso que fiquei com um pouco de medinho do site, qual é gente, eu tenho medo até de um jogo de hamster e de gráficos mal feitos, vamos combinar que essas cores psicodélicas são um ar meio ovni e sombrio, mas amei desenhar por lá, principalmente quando pintei tudo até que o preto quase não apareceu mais. Para começar a desenhar é só clicar na tela do site.

  
Koala - Qual é? Super inútil e perda de tempo mas tão amável. O legal é que no final que você separa todas os círculos e vê a imagem - advinha do que é a imagem - dá para você colar a url da imagem de que você quiser para começar todo o processo de separação de círculos novamente. Pode ser contínuo! :D Tá... Mas você só pode colocar a imagem que quer depois de entrar no site e separar todos os círculos da primeira imagem primeiro, sacou mano bródi? Boa sorte e paciência.

  
Sketch Toy - Massa! Sempre amei esse site e sempre testei minhas habilidades com o mouse e com a prática de desenhar lá. Recomendo e não é nem um pouco inútil já que dá para salvar seus desenhos e ver o processo de como eles foram desenhados. Vale o clique!

  
Potato - Eu não sei porque estou postando isso, mas acho que tem haver com "Sites inúteis" nada contra quem fez o site, talvez gostasse muito de batata. Se estão duvidando da imagem, é isso: O site é somente uma imagem de uma batata, só não vai olhar demais e ficar com fome depois ein?!

  
Pew Pew Pew! - Hahaha, amei, ridículo de uma forma boa, o maneiro é que você (esquilo) atira no nada, esse é o maneiro. E se você for curioso e clicar em um círculo que tem no site, ele te leva a uma loja Steampunk, isso sim é massa, aqui o link da loja {www}.

  
Corgiorgy.com - A vantagem de visitar o site? Nenhuma, só lhe garanto que o site é fofo. Quando você clica no cão, vai pro Twitter de um cara, com certeza o criador do site, pergunte para ele porque ele fez isso. UAHUSHA'

  
Falling Falling - Super estranho, fiquei um pouco com medo da estranheza do site e do tom da música que vai caindo junto com as cores... CARA NUNCA MAIS VOLTO LÁ! E isso é porque tem uns mais medonhos que ainda não visitei por falta de coragem, será que minha curiosidade será maior? Talvez de dia... Hehe. 

  
Nyan Cat  - Alguma coisa me leva a crer que os pontos adquiridos no site são do tempo em que você consegue suportar o Nyah Cat e sua música chata.

  
Zoom Quilt - Sinistro e super interessante, com certeza você não fechará o site até descobrir até onde ele acaba.

  
Geek Typer - Este é para você que quer tirar onda de hacker, você aperta qualquer tecla aleatória após escolher o design e palavras e códigos se formam como se você estivesse invadindo algum sistema. Vale lembrar que é só de faz de conta. Simplesmente amei!

  
ComicSans - Esse é muito, muito inútil a menos que você queira ver como são os sites com a fonte ComicSans, se for para isso, ele é útil =D

Espero que tenham gostado do post, agora fiquem com um gif do Rick divo.
 R O C K I S S E S !
Zombie boy.Zombie boy.Zombie boy.

23 comentários:

  1. Eu amei o What Colour Is It, o meu deu azul escuro também >.< Amei o primeiro, ri muito IUASHAUISHI Achei o Nooo mega inútil porém engraçado e finalmente alguém falou do Hey Ya, eu conheço há muito tempo e sou apaixonada pelo He-man szão .q Já zerei todos os Gêniozes Quizes :3 Já conhecia o Sketch Toy e amei os outros sites, amo posts assim e amei esse ^^ <3
    Beijinhos, Sakura. ♡
    × mikicandy ×

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu desenho do Silk! http://r.weavesilk.com/?v=4&id=muxz34qmy1

      Excluir
    2. Amei seu desenho 彡Hey ya é mt hilário, sempre amei KKK' Agora... He-man, vou confessar que não via.

      Excluir
  2. Meu Deus do céu, que inutilidade aquele do botão e aquele das horas 22 min e alguns segundos. Que isso cara hahahaha e o dos gifs hahahahaha que site bobo! E adorei o ultimo gif, alem da postagem divertida ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São engraçados mesmo, ah o do hexadecimal nem é tão inútil, tá? e3e'

      Excluir
  3. Daí, eu só conhecia o Nyan Cat e eu era bem viciada ahuehuea. Adorei <3
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' Também conhecia e sempre achei: GENTE QUE INÚTIL ISSO ლ(`◉◞౪◟◉‵ლ)

      Excluir
  4. kkkkk,vou visitar :3
    o do botão é inútil mesmo

    ResponderExcluir
  5. O Zoom Quilt é muito firmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Guardei vários links! Ameiiii a postagem!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, aguentei 12 minutos de música daquele primeiro site kkkkk Mas tenho que dizer que eu adorei me senti uma verdadeira hacker *-* kkkkkkkk Adorei todos os sites e muito mais ainda sua postagem >< Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeu (づ。◕‿‿◕。)づ Eu amo aquela música!!! KKK'

      Excluir
  7. He Man ♥ aushasuhas. Eu também fico madrugando na blogsfera mona, ai quando eu posto não tem ninguém, então sempre deixo programada a postagem pra n parecer que eu sou maníaca ><. Nada ver esse site dos botões kkkk bem inutil mesmo. Amei esse Geek Typer, me senti uma hacker profissional que acaba de entrar no sistema do F.B.I ausahsuha
    Beijão ♥
    http://supporthtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oush, na vdd só madruguei uma noite quando não deu pra terminar essa postagem, daí terminei de dia e programei pra noite - Pq eu já tinha colocado "boa noite" - KKKK' preguiça é fogo! ┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AI SCRR A MÚSICA DO PRIMEIRO SITE É VICIANTE @W@ Saí de IAlá antes que me enlouqueça ASHUAHSUSH' Os que eu mais gostei foram o primeiro apesar de viciante :v, o do He-Man :v e o do Zoom Quilt. Confesso que não fiquei com paciência pra esperar aquilo parar de ir em TODOS os lugares @_@ huehueheuh Não acaba nunca!
    Acho que lá vou eu pra ouvir aquela musiquinha -q Vou acabar endoidando -qqq
    Caraio, melhor post que eu vi hoje.
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHKHSUHAUK' Valeu çá linda! E o Zoom Quilt acaba sim, só que ele volta para o ponto de início dando efeito de continuidade.

      Excluir
  10. HAHAHAHAHAHAH adoreeeeeeeeeei. Eu abri todos e me diverti (menos no da batata).
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' O da batata é tão inútil que ninguém citou nos comentários :P

      Excluir
  11. Nunca tinha visto nenhum desses!!! kkkkkk
    Confesso que já vim um parecido com o da batata, mas era um pudim...

    Acabei de voltar com o blog, toda ajuda é bem vinda, poderia ir lá conferir? http://f-ireflies.blogspot.com.br Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir