• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

20 de dezembro de 2012

Os Feiticeiros de Waverly Place

Ficarei Sem Postar, Viajarei Para Fortaleza E Depois Rio De Janeiro!
Oi, Vamos Conhecer A História dos Feiticeiros De Waverly Place?

Wizards of Waverly Place (em português: Os Feiticeiros de Waverly Place) foi uma série de televisão estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.
Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca, no Zapping Zone.
Em Maio de 2009, o Disney Channel confirmou a produção da terceira temporada da série, que estreou, originalmente, no dia 9 de outubro do mesmo ano. Com o sucesso da série, foi produzido um filme baseado na mesma, Wizards of Waverly Place: The Movie, que estreou em 28 de Agosto de 2009 nos EUA, atraindo 9,2 milhões de espectadores. No dia 10 de Junho de 2010 foi confirmado a 4ª temporada da série. Em entrevista, Selena Gomez confirmou que a 4ª temporada seria a última da série.Mais em 2013,foi confirmado um especial de 1 hora,em que a família Russo viaja para Toscana, Itália, para encontrar seus parentes distantes. Por lá, Alex decide provar que é mais que uma feiticeira responsável, mas ela acaba conjurando um feitiço que a separa em duas, uma versão boa e outra má. Sua contraparte má irá tentar dominar o mundo, restando a Alex boa impedir tais planos e salvar a humanidade mais uma vez, levando a uma batalha em plena Torre de Pisa.
  • Sipnose:

Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual deles serão os proximos feiticeiros da familia. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida,alegre e veste varias roupas bem esquisitas, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.
  • Produção:

A série foi criada e executivamente produzida por Todd J. Greenwald, que começou a desenvolver o show, depois de trabalhar como escritor e produtor de consulta durante a primeira temporada de Hannah Montana. O show é produzido por It's a Laugh Productions e Disney Channel Original Productions. A canção tema, "Everything Is Not What It Seems", escrito por John Adair e Steve Hampton, é de estilo techno-pop e é realizada por Selena Gomez e na quarta temporada por Selena Gomez & The Scene. A série é filmada em Hollywood Center Studios, em Hollywood, Califórnia.

Fonte: Wikipédia

8 comentários:

  1. Awm,eu amo os Feiticeiros de Waverly Place.Acho que essas série é muito boa :D
    Beijos Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. *0* Fiquei impressionada com o número de expectadores do filme! Kkkk percebesse que na segunda foto dar para perceber que o Max faz a sobracelha USHAUSHAUSHA nunca tinha percebido!
    --------------------
    Ei! Ta rolando um concurso lá no blog, gostarias de participar?
    é só clicar aqui !

    ResponderExcluir
  3. Eu era apaixonada por esta série, e sou ainda, a cada episódio duplo eu ficava ainda mais curiosa para saber o que iria acontecer, pena que acabou, poderia durar mais !

    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Gatíssima!!!!

    Quero agradecer pela sua Visita no meu Blog e pelo comentário :)
    Desejar boas festas pra vc e seus entes queridos!;*

    http://www.blogqueroserryca.com/

    Nossa eu adoroooo eles!!! pena q a série acabou neah!?

    Bjãooo ;** e Parabéns pelos gatinhos !!

    ResponderExcluir